domingo, 7 de novembro de 2010

Como foi o Encontrinho?

O encontrinho começou mesmo, às 14h com o papo animado das meninas e a palestra (que foi um papo bem descontraído) com Nadya Mendes - proprietária da loja Santeira, atriz, publicitária e produtora de moda. Ela contou um pouquinho para as meninas, da função dela com produção...todas adoraram!

Logo após a palestra de Nadya, tivemos as meninas da Fing'rs - representadas por Renata Simões. Ela apresentou as novidades da marca, e fez experimentação dos produtos como o pote Give me 5 e a linha Spa. Foi um papo bacana, com todas as blogueiras!  Em uma outra sala, reservada especialmente para a marca, as convidadas puderam fazer aplicação de cílios postiços e unhas...sucesso!

Então, entre uma palestra e outra, tivemos alguns minutinhos de boa conversa e troca de cartões...os representantes das empresas também conversaram entre si e com as meninas - cumprindo perfeitamente o objetivo do evento, que era a interação entre os presentes!

Em seguida, a vez foi de Livia Pinent - blogueira e assessora da Panvel - a mostrar para as meninas, mais sobre a linha Acqua, que é lançamento verão 2011 da marca...Livia mostrou os produtos que ainda nem chegaram às lojas e as meninas puderam também, fazer a experimentação dos produtos!!!!...

Para fechar as palestras do dia, tivemos Milene Bordini - que é publicitária, psicóloga, blogueira e personal Stylist, falando sobre estilos pessoais. Este papo foi bem interativo, e as meninas puderam descobrir através de questionários e dinâmicas, mais sobre os benefícios personalizados da moda.

Finalizando com chave de ouro, tivemos os sorteios de produtos enviados pelas empresas. QOD, Santeira, Panvel, Jorge Bischoff e Fing'rs (além do kit fornecido pela querida blogueira Adriana, do Tititi da Dri), fizeram a felicidade completa de algumas das convidadas, que foram sorteadas com belos e invejadíssimos mimos. A tarde teve ainda, docinhos e bebidas, disponibilizados pelo pessoal do bar Entreato!

Enfim, o evento foi um sucesso! Agora, é pensar na nova edição - que deve vir entre março e abril de 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário