Sobre o Blog Audrey Disse

Sobre a autora do blog - Ana Bettim:

Eu sou publicitária, graduada pela ESPM/RS. Tenho 30 anos e sempre fui muito comunicativa. Adoro acessórios, moda e principalmente cosméticos - como toda mulher brasileira; daí a "necessidade" quase física, de escrever diariamente sobre os assuntos dos quais mais gosto. Com o blog, descobri contatos e empresas, pessoas queridas e um mundo totalmente novo dentro da comunicação. Amo fazer o Audrey Disse, que é um blog alimentado diariamente com todas as novidades do mundo da cosmetologia, e que agora se direciona ao mercado brasileiro - um diferencial entre os blogs do assunto. Espero que você, que lê o Audrey, tenha tanto prazer em visitá-lo, quanto eu tenho ao prepará-lo! Visite, seja sempre bem-vindo! Enjoy!








Sobre o Blog:
O Audrey nasceu no dia 30 de abril de 2009, depois que eu (Ana Bettim) resolvi também divulgar minhas opiniões e experiências com meus até então "possíveis leitores". Comecei na blogosfera, lendo 3 blogs específicos - que com seus posts, foram me incentivando dia-a-dia, a escrever também.




Sobre o nome do blog:
Sempre fui uma apaixonada pela figura de Audrey Hepburn - um ícone de estilo e elegância feminina. Audrey é, foi e sempre será uma Diva - de comportamento impecável, mas que acima de tudo, era uma muher batalhadora, que acreditava nos seus sonhos e em um mundo melhor. E é justamente essa a idéia que o blog tenta passar, com posts que não falam somente de cosméticos, mas também de comportamento. Eles tentam abranger, tudo o que realmente importa dentro do universo feminino.




Características do blog:
Blog direcionado ao público feminino, com uma parcela de leitores masculinos. Trabalha especificamente a cosmetologia brasileira, fazendo uso de resenhas e testes de produtos nacionais. O blog visa um público bastante específico: mulheres consumidoras de maquiagem e cosméticos em geral, em sua grande maioria brasileiras (embora uma boa parte das leitoras seja de outros países), que se interessem por produtos ao alcance de seu poder econômico e que sejam totalmente satisfatórios.
O Blog conta com uma média de 9.000 visitas mensais, tem em torno de 20 empresas parceiras, e em torno de 3.500 seguidores (este número aumenta a cada dia). Ele está presente em todas as mídias sociais (orkut, facebook, twitter, tumblr, formspring, msn, skype), aumentando com isso, a propagação de suas mensagens.